...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 03 de Outubro de 2008

Gostava tanto de ir hoje á cabeleireira retocar as minhas madeixas (perdão,nuances que é assim que se diz) que me custam os olhinhos da cara mas que me deixam imensamente feliz e satisfeita com o novo look, de cabelo tratado, penteado e alinhado. Não é bem uma questão de vontade, é mais uma questão de necessidade... já lá não ponho os pés ha quase 3 meses e convenhamos que não posso adiar mais os meus tratamentos capilares. Mas, tenho um medo que me pelo.Então de acordo com as  minhas regras do infortúnio, cada vez que vou á cabeleireira por me guapa, á noite tenho sempre depois encontros demoníacos. Acontecimentos nada normais, como podem ver.

Isto já deixou de ser um problema kármico para passar a ser do foro psiquiátrico.  Realmente, quando me decidi a encarnar, não devia estar mesmo nada consciente do quão complicada iria ser a minha vida terrena, cheia de imprevistos, pressentimentos e outras coisinhas parecidas. Pode ser que aprenda o suficiente para não voltar a cometer os mesmo erros noutras vidas.

 

Agora, falando sério: é sexta feira! Fim de semana...estou com os pressks... tive sonhos mirabolantes...sinto tremuras nas pernas...assoo me em grande...só coisas fantásticas!  Aiii!!! Odeio me sentir me assim!  A ultima vez que tive estas coisas tive assim um pequenino acidente rodoviário, nada de grave, para o que poderia ter sido. Desta vez não há de ser nada.... e já me me decidi que não vou hoje tratar das minhas madeixas. Pode ser que assim estes pressentimentos de um ladrão desapareçam de vez.

 

Está tudo sobre controlo.

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: adivinhando coisas (?)
publicado por Carlita às 15:01
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro