...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2008

Tenho taaaaannnntooooo sono! Uaaaaaa!!!  Apetecia me dormir! Óó grande mesmo; uma daquelas sonecas bem feitas ao meio da tarde, tapada com uma mantiha, só para "descansar os olhos"... até que uma vozinha irritante nos pergunta, exactamente quando estamos quase a fazer a travessia para o outro lado se estamos a dormir.

 

-"Estás a dormir?"

- Hummm?!!! Nãããooo...estou só aqui a descansar um bocadinho os olhos...não demora nada...nham nham...hummm"

- "Incomoda te o som da televisão ou queres que baixe?"

-" Tanto faz..." (grrrr!!! está mas de bico calado)

 

Mas hoje, juro... nem a "vozinha irritante" me iria perturbar. 

Tenho a referir que estou no local de trabalho e que o dia de hoje está a ser uma seca total e completa, estou para aqui a abobrar feita estúpida e já me arrependi de não ter também aderido á greve nacional (afinal, não ando assim tão desgovernada quanto isso! mas este é um assunto que será explicado lá mais para diante). Eu até era para aderir, até era para ter ficado um diazinho a descansar em casa, que sabe sempre bem, principalmente quando é ao meio da semana, mas o meu relógio interno despertou á mesma hora de sempre e visto que a parte mais difícil do dia já estava realizada (que era mesmo acordar e por os pezinhos fora da cama) então olha...lá resolvi que seguiria para mais um dia. PLINC!

 

Perguntam vocês que história é essa do "eu não andar tão desgovernada quanto isso"... História longa, que remonta para aí quase ao tempo da Era Glaciar. Não, claro que não, piadinha! Ok, resumindo em poucas palavras e para ser breve: quando não temos ninguém que nos ponha (ou saiba pôr ) a "trela",a liberdade é total e imensa e não há ninguém a quem tenhamos que dar satisfações pelos nossos comportamentos ou opcçoes de vida.  Ele é greves, ele é topless na praia nos meses de Verão, minisaias e calçoes curtos, sapatinhos aos molhos dentro dos armário, banhos de shopping que duram para aí 6 horas...sem haver ninguém que desaprove ou nos mostre má cara.  É o desgoverno total e absoluto!  Por outras palavras:O doce sabor da liberdade sentimental.

Fui clara? Óptimo, porque não me apetece entrar em explicações mais detalhadas.

 

Tenho que ir "emborcar" uma boa dose de cafeína para ver se mantenho a pestana aberta, pois acho que já esgotei a minha dose de imaginação para me manter alerta e vigilante esta tarde.

 

 

sinto-me: fura-greve
publicado por Carlita às 14:34
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro