...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 30 de Setembro de 2008

Sinto me perdida nas trevas dos meus pensamentos... É que nem uma luzinha ao fundo do túnel enxergo! Ultimamente só me tem apetecido ficar sozinha (e os meus amigos, os meus verdadeiros amigos que me desculpem esta minha má fase arredia e de mau génio) para poder pôr um pouco de ordem nesta cabeçinha loira cheia de neurónios pensantes. Antes tivesse só um, como é bastante divulgado nas anedotas sobre as loiras, e de preferência preguiçoso e seria bem mais feliz.

 

Apetece me fazer tanta coisa e ao mesmo tempo sinto uma inércia enorme.

Apetecia me mudar de país, mudar de casa, mudar de vida mas ao mesmo tempo... sinto medo. Um medo terrível das mudanças que não consigo compreender. Deve ter a ver com o meu signo, um verdadeiro Taurino é pouco ou nada dado a mudanças repentinas. Ou então terão sempre que ser muito, mas muito bem pensadas. E acho que é isso que ando sériamente a ponderar. 

 

Acho que já esgotei todas as possibilidades deste sítio ou esgotei a paciência ou esgotei as minhas tentativas que me tentar ambientar num meio cultural que não é, definitivamente o meu.  Não sei ao certo.  Olha, já estou como o outro "só sei que nada sei"...e dadas as circunstâncias, saber isso já não é mau de todo.

 

As coisas mesmo assim, têm andado calmas. Os pressentimentos diminuiram, o mês de Setembro está no fim e vamos entrar no desejado mês de Outubro. Que seja lá um mês próspero em paz e tranquilidade que é tudo o que neste momento peço.  Nada de aventuras manhosas e encontros fatídicos com criaturas  importadas directamente da twiligthzone da minha vida. Xôôôô bichooooooooo.... (bchhh!bchhh! bchhhh! Xixaaaaaaaa!)

 

Não ligem, não ligem...isto é consequencia de uma tarde inteira sobrecarregada com trabalho excessivo...("mente mais Pinóquio, mente mais...!").

 

É QUE TOU MESMO PARVA!!!

 


 

 

 

 

 

sinto-me: Tontinha
publicado por Carlita às 16:43
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
19
20

21
22
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro