...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008

Tudo me acontece!

 

Ora estava a loira a ver os seus mails, a fazer as suas cusquices na net quando recebe no visor uma mensagem, do género daquelas que se recebem quando alguém fala conosco no msn, aquelas que aparecem do lado infereior direito, com uma fotografia de uma gaja nua (ainda por cima!)  a querer falar falar comigo...."sexy ass...". Hãããa? O quêê? Que é esta m....? Que raios!!! Ainda fui ver se tinha alguém no msn que correspondesse a tal coisa mas não. Ainda bem, né? Quer se dizer, a coisa anda preta, mas não, obrigada, não tenho vontade de mudar de campo.

Deve ser vírus, só pode! Também inventam tudo. Os gajos garganeiros devem ser os primeiros a apanhar estas coisas. LOL!!!

 

Eu não  sou púdica, muito longe disso, mas não entendo muito bem mulheres que se expoem na net. Quer dizer, como pode alguém ter respeito por elas se são elas próprias as primeiras a desrespeitarem se?! Tudo bem, estamos num país livre mas...epah! juro que me faz assim um bocadinho de confusão.  Eu nao preciso que meio mundo me veja nua ou quase nua para saber a mulher que valho, para saber o corpo que tenho...Para isso olho me ao espelho. Seria incapaz de andar de consciência tranquila na rua pensando que aquele fulano com ar de porco, com quem naquele momento me estava a cruzar e que nunca tinha visto de lado nenhum, possivelmente já me teria  visto em poses menos impróprias. Mas isso sou eu.

Não sou perfeita, tenho plena consciência disso, mas o que a minha experiência de balzaquiana me diz  é que uma mulher é mais, muito mais que o próprio corpo e quem só enxergar apenas isso... das duas uma: ou ainda não cresceu o suficiente ou é um básico (a) de primeira apanha.

 

PS: dizem que o jejum aclara as ideias e nos torna verdadeiramente sábios.

Não acreditem...ainda não jantei e deve ser devido á fraqueza que resolvi erguer agora a bandeira da moral e costumes.

publicado por Carlita às 20:27
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
19
20

21
22
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro