...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008

FÉRIAS!!!

 

Cá estou eu, nos confins da Beira Baixa, desfrutando desta bela paisagem, destes ares tão saudaveis, aproveitando os miminhos da mãmã (tão bons! Uma matulona de 30 anos a dizer estas coisas...uau! fica sempre bem!), dormindo milhares de horas (é desta que ponho o meu sono TODO  em dia), comendo acepipes ( lá se vai a minha dieta com tanta fartura de tudo...aiiiii!!!) e não fazendo nenhum. Para a semana...para a semana tenho que me por ao serviço do exercício físico e completamente escrava de um dieta de depuração para eliminar a quantidade de toxinas e coisas ruins que o meu organismo não precisa (pois claro que não precisa) mas que fiz questão de lhe enfiar para dentro.

 

Tenho andado muito bem disposta, cheia de boas energias e bons pensamentos mas hoje...epah...hoje acordei com o pressentimómetro ligado. Até tenho medo de imaginar o que virá por aí já no caminho. Não quero ver nada. Tenho medo. Doi me o coração e me custa a respirar. 

 

Mas não me vou por a pensar nessas coisas. Possivelmente não é nada, possivelmente serão os ares da Serra da Gardunha (tão pródigos em fenómenos sobrenaturais ) que me despertam estes dons. Possivelmente ando endrominada pela quantidade de "borrachões" que tenho comido nestes dias. Adoro estes bolinhos típicos daqui...tão estaladiços, tão crocantes, tão  apetitosos, tão....nhaaaaammmm!  É isso. Longe de mim pensar que poderão ser outras coisas. Naaaaaaa.....

 

Tenho que ir almoçar. O meu olfacto apurado de filha para detectar  o "comer de mãe" está a farejar qualquer coisa deliciosa que acabou mesmo agora de sair do forno.... E é... pareçe me.... sim... Bacalhau com natas!!! Upiiiieeee! ( mais umas calorias a mais para queimar para a semana quando me for esfalafar a correr a maratona, nos finais de tarde) .Buhhh!

 

 

 

publicado por Carlita às 12:24
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
19
20

21
22
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro