...da forma mais inesperada...

Sábado, 21 de Junho de 2008

Não digam nada!!!

 

 Portugal já não está na corrida do Euro 2008 e tudo por causa daquele alemães do demo! Grrr!!! Eu bem dizia que ia ser um jogo terrível, bom para ficar sem unhinhas, mas sempre tive uma réstea de esperança que ganhassemos nos minutos finais. Afinal,os bons portugas deixam sempre tudo para o fim. Mas não. Para além daquele 3ª golo da Alemanha de gosto duvidoso, ainda sofremos faltas que não foram assinaladas e para alem disso, ainda não consegui perceber porque é que nos anularam um golo. Eu não percebo muito de futebol é certo, as únicas coisas que sei ver é que é golo quando a bola entra na baliza adversaria, que é falta quando um dos jogadores ataca fisícamente o outro e para além disso pouco mais. Não percebo ainda porque anulam os golos, se a bola entra na baliza, porque é que é penalty, etc, etc, etc, mas vi bem que o 3º golo marcado pelos heinz foi assim ligeiramente á bruta, com o jogador a empurrar o nosso guarda redes para o lado á força toda. Para mim (aliás, como para a maior parte das mulheres que estavam a assistir o jogo) a culpa é sempre do árbitro: "é um corrupto", "é um cegueta", " só vê o que lhe convem....".BADAMECO, pahhh!

Mas a verdade é que ganhei um stress brutal ao assistir ao jogo. Meia hora depois do jogo ter terminado, tremia ainda que nem uma vara verde. Mas eu cá tenho uma explicação para termos perdido: perdemos contra a Suíça no outro domingo, porque bebi poucas bjecas, mas desta vez perdemos contra os alemães porque bebi bjecas a mais. Não houve ali o meio termo, prontos, arruinei tudo!!! Loooolll! Pena não termos ido á final, já tinha feito um prógnóstico maravilhoso para esse grande momento: Portugal a marcar, eu e o "crininhas" a assisitir, cada um no seu canto e depois do apito final, os momentos de alegria esfuziante, em que até nos iamos abraçar e tudi e tudi e tudi... Ainda bem que não chegamos a esta fase. Melhor assim.

 

E agora, queridos cuscos, perguntam vocês o que está a loira a fazer em casa, ás 15h00, num sábado radioso de sol? Pois bem, a loira está a fazer a digestão e a ponderar sobre o que irá fazer esta tarde: irei até á praia, levar com o iodo do mar ou irei até a um aldeamento de luxo, nadar na piscina? Hummmmm...Dificil decisão, mas acho que vou optar por me ir por de molho na swimming pool. Não é todos os dias que me posso dar a estes luxos e é melhor aproveitar.

 

Esta manhã tive um presentimentozinho de cáca, que ainda continua e não há meios de desaparecer. O que raios é isto agora, a esta altura do campeonato? Andava tão bem, sem andar a adivinhar chuviscos e hoje dá me para este lado? Mau!!! Não é nada bom! Nada bom! Quando sair esta noite, tenho que levar o chapeu de chuva, no caso de surgirem aguaceiros repentinos, com direito a relâmpagos de trovoada.

 

Xiiii! Não quero sequer ver nada... Para além do chapeu de chuva, vou também levar umas palas nos olhos.

sinto-me: Tristemente portuga
publicado por Carlita às 15:03

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
19
20

22
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro