...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 10 de Maio de 2007

Não sei se é da chegada da Primavera, mas o meu "cuore" anda borboleteando demasiado para meu gosto. Estarei contaminada para aí com algum vírus Primaveril?

Andei "assombrada" durante uns tempos mas agora (confesso que foi depois da "visualização") fiquei assim,com o coração leve como uma pena e a bater ao ritmo de uma borboleta tonta. O que é isto?

Voltei a encontrar o malfadado bonequinho verde mns...Grrr!!!Ainda não o consegui exterminar. Será que deitando lhe para cima um pouco de "Dum- Dum" ele desaparece? Tenho que me ver livre desta perseguição de uma vez por todas, mas o meu coração de borboletinha apaixonada não deixa...

 

( Tal e qual...)

 

 

sinto-me: tal e qual...
tags:
publicado por Carlita às 14:29

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
14
16
17
18

24
26

27
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro